Hospital da Senhora da Oliveira
Hospital da Senhora da Oliveira
12.5
Hospital da Senhora da Oliveira, Guimarães EPE

Hospital da Senhora da Oliveira - Urgência - Acho indigno deixar as pessoas a sofrer

A Pereira Da Silva
A Silva apresentou a reclamação
3 de março 2022
Dirigi me as urgências do hospital depois de estar o dia todo com crise de enxaqueca e vómitos e a medicação que tenho em sos não fazia efeito pq não parava de vomitar. Na triagem expliquei que tenho enxaqueca crónica e quando a medicação ´ faz efeito devido às os vómitos a solução é sempre dirigir a uma unidade hospitalar e fazer medicação intravenosa. As 19h 27 foi m atribuída pulseira amarela - no quadro dizia tempo espera 45m. Enquanto esperava sentada numa cadeira senti m mal
Senti q ia perder sentidos e pedi ajuda. Tudo ficou escuro e alguém me colocou numa maca. Os barulhos e as luzes para quem tem uma crise de é só tortura … pedi ajuda, pedi para me darem alguma coisa para as dores, tem que esperar … as 22h45 disse aie me queria ir embora pq não aguentava mais, a sra enfermeira só me disse quer ir embora vá, nem perguntou quem eu era nem o que tinha. Só me quis despachar. Eu fui andado como conseguia e o senhor segurança perguntou m.. já tem alta ? Eu respondo q ainda não fui atendida, ele diz que não me pode deixar ir embora assim, não estou em condições e foi a sala onde eu estava e disse que não me podia deixar ir assim, a sra enfermeira responde se ela quer ir que vá, ele insistiu para que Pelo menos eu ficasse Ali até o meu pai chegar. Um segurança super humano e atencioso e uma enfermeira que deveria ser talhante pq tem zero empatia pelos doentes. Fui a outro hospital onde recebi a medicação para me ajudar a suportar as dores . Acho indigno deixar as pessoas a sofrer sem quererem saber! É desumano
Data de ocorrência: 2 de março 2022