Hospital de Braga

Hospital de Braga - Ortopedia atendimento urgência

MARIA DA GLORIA LEITE BORGES DE ARAUJO ALMEIDA
MARIA ALMEIDA apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
no passado dia 2 de janeiro deste ano recorri as urgencia deste hospital em sequencia de uma queda.
desloquei o dedo do pe direito(deo hallux).foi corrigida a posiçao do mesmo com posterior radigrafia para avaliar se estaria partido
Nao tendo sido detetado dedo partido tive alta hospitalar sem prescriçao medica .
O dedo nao teve melhoras e recorri a minha medica de familia que achou o dedo em muito mau estado ,foi verificar o relatorio medico do hospital onde constatou que no rmesmoo referia o dedo do pe esquerdo e que fui medicada. o que nao corresponde a veracidade dos factos,nem o pe referido esta correcto porque a lesao foi no pe direito direito nem a prescriçao de medicacao foi feita.
fui medicada pela medica de familia para inflamacao do pe e uma nova radigrafia para atestar o estado do mesmo.
Verifica-se irregularidade do cortex da falange distal do primeiro dedo com possivel fratura axial da falange distal e da falange proximal com evidencia de eventual reacao ossea reparativa da falange distal.
Urgente avaliar o dano e resolver problema com a maior celeridade possivel
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023