Hospital de Faro
15.8
Centro Hospitalar do Algarve, EPE

Hospital de Faro - Atendimento

José Miguel campos sampaio
José sampaio apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Boa noite, venho por este meio fazer uma reclamação ao Hospital pela falta de consideração e tratamento pelos doentes. No dia de hoje, enviei a senhora Irene Mendonça para o mesmo pelo motivo de uma queda, visto queixar se de dores e ja ter antecedentes de operacoes. Esta recebe pulseira amarela que lhe dá mais ao menos 60minutos de espera, sabemos que nunca sao esses mesmos 60 minutos, vai sempre alem dessas expectativas. Mas quando essas mesmas expectativas se tornam em pesadelos de mais de 10h. Demorou bastante tempo a fazer exames, depois mais umas horas p medicacao e depois que chegou a parte dos resultados ainda la se encontra a espera dos mesmos com a confirmacao que o medico responsavel nao se encontra na sua secretaria. Será que serão mais 10h de espera por uns resultados e uma nota de alta??? È mesmo necessario morrer alguem ou ir aí a televisao falar da vergonha que é o hospital de faro?? Sou profissional de Saúde e já me enjoa mais que muito este desprezo pelas pessoas, onde quem conhece é maior que todos os outros. Quero uma resposta
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023