Hospital de Faro

Hospital de Faro - Atendimento - urgencias

Carlos Conceição
Carlos Conceição apresentou a reclamação
10 de março 2023
Venho desta forma reclamar o atendimento prestado nas urgências do hospital de Faro no dia 09/03/2023.
Quando cheguei ás urgências com a minha mãe doente de cancro não havia uma única cadeira de rodas nem maca, o pessoal administrativa mandaram me ir procurar uma cadeira aos outros edifícios do hospital! Não consegui cadeira alguma e todo o pessoal recusou-se a ir ajudar a tirar a minha mãe do carro pois não conseguia sequer se manter em pé. Falei com um médico no corredor o qual respondeu que não tinha tempo para perder comigo. Foram pessoas que estavam na sala de espera que me ajudaram.
A vossa equipa de médicos e enfermagem (execpção de uma enfermeira super humana) não tem qualquer formação ou ética profissional! Super mal educados com os doentes e familiares e sem conduta moral. Penso que que a requisição para admissão para trabalhar no Hospital de Faro é simplesmente ter um perfil de BESTA.
É simplesmente uma chamada de atenção às secções existentes neste hospital e seus funcionários carniceiros que tem luz verde para matar pessoas.
Palavras como dignidade do paciente, respeito, comunicação espontânea com a família são desconhecidas.
Este hospital perdeu globalmente a sua dimensão humana, as pessoas são números.
Apenas quero transmitir o meu sentimento global sobre esta falta de humanidade neste hospital.
Uma vergonha a saúde no Algarve estamos entregues aos bichos!
Já tentei várias vezes reclamar no livro de reclamações online e qual não é o meu espanto que nunca está disponível
Janete Coelho
Data de ocorrência: 9 de março 2023