Hospital de Faro
Hospital de Faro
Performance da Marca
15.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
5%
Taxa de Solução
10,5%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Centro Hospitalar do Algarve, EPE
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital de Faro - Tempo de espera e atendimento

Sem resolução
1/10
Andreia Pinto
Andreia Pinto apresentou a reclamação
21 de março 2023
No dia 20 de março encontrei-me doente (congestão nasal, febre, pieira) e por me encontrar numa viagem de trabalho no distrito de faro, dirigi-me primeiro ao centro de saúde de Albufeira, que se encontrava com uma fila de espera de 5h. Optei por ligar para a saúde 24 por volta das 14:13, que me informaram que por causa da pieira não podiam fazer recomendação nenhuma sem ser auscultada por um médico, sendo que também informaram que por ser do seguimento deles o atendimento seria mais rápido.
O seguimento da saúde 24 foi para o hospital de faro, onde cheguei por volta das 16:52. Foi-me atribuída pulseira verde, e disseram que tinha suspeita de covid e colocoram numa sala em isolamento, quando é do conhecimento público que o isolamento por covid terminou em outubro de 2022!
Durante o tempo que fiquei naquela sala, a febre continuou a subir e tentei falar com o administrativo em funções, o qual me respondeu que nem sequer devia estar ali! A mesma ideia partilhada pelo médico de que me atendeu 5h depois da minha entrada, em que simplesmente me fez uma auscultação.
Se foi a saúde 24 que me indicou para ir ao hospital de faro e segundo os funcionários do hospital eu não devia estar ali, devia estar onde? Porque é que ainda se faz isolamento, quando já não é obrigatório?
Data de ocorrência: 20 de março 2023
Andreia Pinto
Andreia Pinto avaliou a marca
16 de maio 2023

Não recomendo

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.