Hospital de Faro

Hospital de Faro - Violação médica

Isabela Medeiros
Isabela Medeiros apresentou a reclamação
18 de março 2019
Olá boa tarde, meu nome é Isabela sou brasileira,estou grávida, tive sangramento dia 17/03/2019 às 2:20 da manhã, segui para o hospi publico de faro, fui atendida bem pela recepção, porém quando fui para sala da médica, a médica não olhou na minha cara somente a enfermeira pediu para mim se despir e deitar na cadeira para me examinar, deitei na cadeira a médica super grossa, disse “olha como você está toda torta”!! E eu fui um pouco par baixo (achei que estava pra cima), continuou a falar em um tom grosseiro que eu estava torta, e eu disse: como eu fico ?? Ela revirou os olhos e saiu de perto de mim, logo a enfermeira veio e me explicou coloca o “rabo” para o lado! Então a médica voltou a sentar me examinou foi para à mesa e não disse uma palavra comigo apenas mandou eu ir embora! Infelizmen não sei o nome da dita cuja! Sai de lá chorando, pois não fui ao hospital para passear, fui porque estava sangrando e com medo de perder meu bebé! Médica e equipa totalmente desumanos e negligente! Estou decepciona-se e com medo de parir e que possa existir violência obstétrica!
Data de ocorrência: 18 de março 2019