Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de Ana Pereira
há 4 dias

Hospital de Lamego - Consulta de obstetrícia

Exmo.(a) Sr.(a) Ana Patrícia Coelho Pereira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 43024620 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro que retomará, posteriormente, contacto com V. Exa.
Mais informamos que este processo foi remetido à Entidade Reguladora da Saúde (ERS) no cumprimento do n.º 2 do artigo 30.º dos Estatutos da ERS.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de ricardo santos
há 4 meses

Hospital de Lamego - Mau atendimento nas urgências

Exmo.(a) Sr.(a) Ricardo Filipe Cardoso dos Santos,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 14/02/2020.

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de Vera
há 5 meses

Hospital de Lamego - Consulta externa

Exmo.(a) Sr.(a) Vera Lúcia Marques Figueiredo,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 29/10/2019.

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de ROSA MONTEIRO
há 7 meses

Hospital de Lamego - Atraso na marcação da consulta

Exmo.(a) Sr.(a) Mário Ferreira de Castro Monteiro,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 06/11/2019.

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de ricardo santos
há 8 meses

Hospital de Lamego - Mau atendimento nas urgências

Exmo.(a) Sr.(a) Ricardo Filipe Cardoso dos Santos

Recebemos a presente comunicação com o nº 32658519 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de Vera
há 9 meses

Hospital de Lamego - Consulta externa

Exmo.(a) Sr.(a) Vera Lúcia Marques Figueiredo,

Recebemos a presente comunicação com o nº 32584119 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de ROSA MONTEIRO
há 1 ano

Hospital de Lamego - Atraso na marcação da consulta

Exmo.(a) Sr.(a) Mário Ferreira de Castro Monteiro,

Recebemos a presente comunicação com o nº 27423519, a qual mereceu a nossa melhor atenção.