Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE
Hospital de Lamego respondeu à reclamação de Tamára Costa
há 2 semanas

Hospital de Lamego - Prestação de serviços de baixa qualidade

Exmo.(a) Sr.(a) Tamára Costa,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 20/08/2021.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de Antonio Pinto
há 1 mês
Hospital de Lamego

Hospital de Lamego - Falta de assistência e recusa de realização atempada de exames urgentes

Exmo.(a) Sr.(a) António Rufino Pereira Pinto,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 09/08/2021.

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de Tamára Costa
há 1 mês

Hospital de Lamego - Prestação de serviços de baixa qualidade

Exmo.(a) Sr.(a) Tamára Costa,

Recebemos a presente comunicação com o nº 62791921 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.