Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE
Hospital de Lamego respondeu à reclamação de Ana Pereira
há 3 meses

Hospital de Lamego - Consulta de obstetrícia

Exmo.(a) Sr.(a) Ana Patrícia Coelho Pereira,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 02/09/2020.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de Maria Figueiredo
há 8 meses

Hospital de Lamego - Falhas graves do atendimento

Exmo.(a) Sr.(a) Maria Elisabete Teixeira Oliveira Figueiredo,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 07/08/2020.

Hospital de Lamego respondeu à reclamação de Mónica Correia
há 9 meses

Hospital de Lamego - Não atendem telefone

Recebemos a presente comunicação com o nº 43394120 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro
Mais informamos que este processo foi enviado a consulta externa do Hospital de Proximidade de Lamego, qualquer assunto que se prenda com reagendamento de consultas pode utilizar o e-mail : marcaconsulta@chtmad.min-saude.pt