Hospital de Lamego Marca Recomendada
82.2
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE

Hospital de Lamego - Mau atendimento nas urgências

ricardo filipe cardoso dos santos
ricardo santos apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
Bom dia.

Venho por este meio informar o meu total descontentamento na urgência de sexta-feira dia 11/10/2019.

Em primeiro lugar a grande demora para ser atendida a minha filha, criança de 3 anos, em segundo lugar , nos os pais fomos obrigados a reclamar na parte da triagem a demora de não ser a doente chamada, vamos a ver o doutor que devia chamar não chamou porque já tinha assinado a ficha da doente como se já a tivesse atendido, isto é mau para um medico e um hospital, em terceiro é chamada pelo doutor e la foi atendida, foi diagnosticada e receitada um medicamento, contrapartida o medicamento receitado para a criança não era próprio para ela e ainda por cima receitado com dose excessiva.

Ao fim disto tudo passei desde as 13:30m ate as 19h nesta vida. Vem o domingo vou novamente a uma urgência a vila real onde a criança foi bem atendida e sim tratada como deve ser e onde me informaram do medicamento receitado em lamego que estava errado.

Chegando ao fim gostaria de saber o que iram fazer com esta queixa que estou a fazer. O nome do medico em questão é: Dr. (*).

Agradeço o tempo disponibilizado e aguardando informações das medidas que vão tomar.

A criança em questão é: ana carolina barbosa santos

Ass: ricardo santos. Contacto: 939468600
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
14 de outubro 2019
Exmo.(a) Sr.(a) Ricardo Filipe Cardoso dos Santos

Recebemos a presente comunicação com o nº 32658519 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
21 de fevereiro 2020
Exmo.(a) Sr.(a) Ricardo Filipe Cardoso dos Santos,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 14/02/2020.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e