Hospital de Lamego Marca Recomendada

Hospital de Lamego - Mau serviço prestado

Luis Miguel Mendes
Luis Mendes apresentou a reclamação
7 de junho 2018

Serve o presente para manifestar todo o meu descontentamento e indignação pelo mau serviço prestado no Hospital de Lamego no atraso de envio de uma receita de oftalmologia.
Desloquei-me ao hospital de Lamego no passado dia 11/05/2018 às 11:00h para consulta com o Dr. S.N., tendo sido atendido às 11h40 pelo Optometrista I.
Solicitei de imediato a receita para renovação dos óculos que uso permanentemente, tendo sido informado que me seria enviado por correio para a morada da minha residência, o meu espanto foi total pois uso óculos à 43 anos e nunca me enviaram nenhuma receita pelo correio.
Passado cerca de 1 mês ainda estou a aguardar a respetiva receita com os naturais prejuízos para a minha saúde ocular.

Cumprimentos.
Luís Miguel Freitas Mendes

Data de ocorrência: 7 de junho 2018
8 de junho 2018
Exmo.(a) Sr.(a) Luis Miguel Freitas Mendes,

Recebemos a presente comunicação com o nº 19423618, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
26 de junho 2018
Exmo.(a) Sr.(a) Luis Miguel Freitas Mendes,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício a 15/06/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e