Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE

Hospital de Lamego - Negligência médica

70101922
Nídia Correia apresentou a reclamação

Urgência de uma menina de 9 anos com fortes dores de barriga . Ao qual foi dito que tinha uma gastroenterite. Médico sempre no telemóvel a escrever mensagens nem sequer tocou na menina . No dia a seguir voltou as urgências a Vila Real onde lhe foi diagnosticado uma apendicite aguda teve de ser transferida de urgência para o hospital do Porto com apêndice perfurado . Total negligência do hospital de Lamego . Vida de uma pessoa em risco .
17 jan 2022
Hospital de Lamego adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a Nídia Correia,

Recebemos a presente comunicação com o nº 70101922 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutenteLA@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e

21 fev 2022
Hospital de Lamego adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a Nídia Correia,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 18/02/2022.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e