Hospital de Lamego

Hospital de Lamego

Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE

Hospital de Lamego - Remarcação de consulta de otorrinolaringologista

Cátia Bento apresentou a reclamação

Venho aqui reclamar , pois a minha filha tinha uma consulta marcada para o 27 de Outubro de 2021, que lhe foi demarcada em cima da hora, pois a médica decidiu tirar dois dias de férias, desde então venho a ligar para o hospital, pois na carta de cancelamento d consulta vinha dito que seria remarcação a consulta, pois a menina andava a fazer tratamento para não ficar doente, e estou desde Outubro até agora a espera da marcação da consulta por parte da médica, acho isto muito mau sinceramente , brincarem assim com a saúde das pessoas, foi iniciado um tratamento de um mês e foi-me dito que queria voltar a ver a menina depois do tratamento para decidir o que seria feito e seguir. É uma total falta de respeito e humanidade para com os utentes, pois uma pessoa vai ao médico, não porque goste, senão porque precisa, e vamos ver os médicos não querem nem saber.
26 jan 2022
Hospital de Lamego adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a) Cátia Sofia Figueiredo Melo Bento,

Recebemos a presente comunicação com o nº 70597422 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e