Hospital de Loulé
Hospital de Loulé
HL - Hospital de Loulé, S.A.

Hospital de Loulé - Cobrança kit EPI

Claudia
Claudia apresentou a reclamação
22 de julho 2020
Paguei por uma coisa que não vi sendo aberta na minha frente, um tal kit EPI - que nem tinha conhecimento do que era. Estive nas Urgências do Hospital particular de Loulé, dia 21.07.2020, não fui informada que deveria pagar o tal kit EPI, não vi o médico abrir nenhum kit (que eu paguei) e nem vi ele vestir a minha frente, ora, quem me garante que ele não atendeu outra pessoa com o mesmo kit? E que certamente foi cobrado a esta pessoa também? Já que sou eu a pagar, penso que no mínimo devem abrir a nossa frente e deitá-lo fora no fim da consulta para sabermos que realmente foi descartado. A mim ninguém me deu nada, eu mesma trouxe máscara de casa. E desculpa, mas pagar 8€ por uma bata fina, supostamente descartável e uma máscara? Isto é um abuso.

Ainda referente a estes kits EPIs, já não basta o que pagamos de Impostos, Segurança Social e Planos de Saúde (que temos de ter, pois o público não dá conta) quando se trata de uma urgência, agora os Hospitais aceitam e lavam as mãos por ordem da ERS, que obriga-nos a pagar o que o médico usa para se proteger? Gostava de saber por que é que a conta cai em cima dos doentes? Ao meu ver, isto é uma obrigação do Hospital - cuidar dos seus empregados, ou deveria ser. Imaginem que um cliente vem a minha empresa e eu obrigo-o a pagar máscara, luvas e álcool gel para o meu funcionário.

Ser eu, a pagar pela proteção de um funcionário do Hospital, não faz o menor sentido.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
Claudia
Claudia avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Volto a fazer “negócio” pois não há opções... não há concorrência na minha cidade.