Hospital de Loulé
Hospital de Loulé
HL - Hospital de Loulé, S.A.

Hospital de Loulé - O pagamento da consulta não foi feito por haver problemas com o site da medis

mariana Gonçalo
mariana Gonçalo apresentou a reclamação
2 de outubro 2020
No dia de hoje 2 de Outubro de 2020 tive uma consulta com o Dr António Teixeira cardiologista, quando fui fazer a ficha na receção a menina perguntou me pela requisição do exame . Disse lhe que não tinha que só tinha feito a marcação para a consulta por telefone . Conversa para cá e conversa para lá eu disse lhe que ia só ter a consulta. Quando entrei no consultório o doutor disse logo :
Vamos tirar a camisa e vamos fazer o ecocardiografia. E eu disse logo ao doutor que não tinha a requisição e que a menina tinha dito que eu não podia fazer o exame. O doutor disse logo que ia passar a requisição e que eu ia fazer o exame até porque tenho feito sempre lá. Fui para pagar e disse á menina que tinha a requisição , resposta da rececionista : Não preciso da requisição porque não estou conseguindo entrar no site da medis, por isso vou lhe dar a fatura e você paga o total da fatura e depois manda para a medis e recebe o reembolso . E não é assim !! O que a rececionista tinha que fazer era dizer que não estava conseguindo entrar no site naquele momento para poder fazer a minha fatura e que ia tentar mais tarde e que depois eu iria receber no meu e mail a fatura com o valor que eu tinha que pagar. Eu ainda disse á rececionista que isso já me tinha acontecido e o que acontecia era receber a fatura por e mail justamente por não conseguirem entrar no site .Resposta da rececionista: Eu já estou aqui á 3 anos e isso nunca aconteceu, a culpa não é do hospital. Antes de sair voltei e disse não quer a requisição ? Não, não consigo entrar no site. Tenho uma divida no Hospital de Loulé de 100€ por uma falha da rececionista ... Acho que o Hospital tem que anular essa fatura e voltar a entrar no site da medis e ai sim mandar o valor que devo pagar por e mail. Obrigada
Data de ocorrência: 2 de outubro 2020