Hospital de Santa Maria
Hospital de Santa Maria
Performance da Marca
13.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,3%
Tempo Médio de Resposta
4,5%
Taxa de Solução
7,8%
Média das Avaliações
25,3%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital de Santa Maria - Negligência

Sem resolução
Catarina Raquel da Silva Duarte
Catarina Duarte apresentou a reclamação
24 de novembro 2017

Sou uma senhora de 55 anos que tem um tumor cerebral e desde Janeiro de 2016 que sou seguida em Lisboa, no hospital de santa maria pela equipa de neurocirurgia, fui operada no dia 1 de junho de 2016 pelo Drº João Paulo Farias que era o meu medico e até à data tudo corria às mil maravilhas...
No dia 16 de novembro tive mais uma consulta para comparação da ultima ressonância magnética e para saber a evolução do tumor, o médico que sempre me acompanhou por motivos que nos são alheios demitiu-se, tendo me sido "atribuído" o Dr. Pedro Batista, cheguei ao hospital por volta das 16h e fui atendida por ele eram cerca das 18h, nem pus em questão o tempo de espera mas poderiam ter em consideração o facto de eu ser de Faro e ter feito uma longa viagem, bem fui chamada para ser vista pelo médico e qual não é o meu espanto quando o mesmo me diz "O QUÊ QUE A SENHORA VEIO CÁ FAZER?", fiquei um pouco admirada pela pergunta pois sendo ele o meu novo medico deveria ter "estudado" o meu processo clínico e assim era escusada a pergunta, até que o senhor Dr. me explicou que não tinha nada sobre a minha história clinica, nem as ressonâncias que fazia nem nada de nada, posto isto sai do consultório médico com um grande sentimento de revolta, em pleno séc. XXI é de lamentar situações destas ainda acontecerem, dirigi-me ao balcão de atendimento para falar com uma assistente e a mesma também não me conseguiu ajudar.
A atitude que o Dr. Pedro Batista(22951) demonstrou em não resolucionar o problema foi de um mau profissional, pois não arranjou alternativa alguma para a resolução do mesmo, lá vim eu de volta a casa sem saber como se encontra o meu tumor !

Data de ocorrência: 24 de novembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.