Hospital de Santa Marta
Hospital de Santa Marta
5.7
Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE

Hospital de Santa Marta - Desmarcação de consulta e exames que estava marcada à mais de 6 meses sem qualquer razão

jorge moita
jorge moita apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Sou um pai desesperado, que para o sr é mais um português que o massa, mas vou lhe contar a minha história rapidamente:
Tenho um filho com 7 anos de idade, que em Agosto de 2019 foi descoberto que é doente POLIQUISTICO renal e que em Dezembro foi descoberto que tem doença de perthes nas duas ancas, temos sido seguidos no hospital dona Estefânia, onde a dra pediu para fazer uma consulta urgente e exames ao coração, no hospital santa marta, porque isto lhe provoca picos de tensão, consulta essa que foi pedida com URGÊNCIA, marcaram -na para 6 meses ( URGÊNCIA 6 MESES)depois, que era 10/7/2020, hoje DIA 2/7/2020 , recebo um telefonema a dizer que a consulta fica sem efeito E OS EXAMES TAMBÉM SEM DATA PREVISÍVEL( ISTO É VERGONHOSO E FALTA DE RESPEITO PELOS PORTUGUESES), isto não e justo é um criança de 7 anos , já tivemos 6 meses á espera e agora quanto tempo iremos estar MAIS? se é por causa do covid, nós estaremos todo o dia 6 no centro dele na Estefânia , onde não desmarcaram nada e cumprem com as responsabilidades para com os doente,
eu sei que nao vao sequer ler e responder , mas fica aqui um desabafo, o meu filho tem 7 anos, e se lhe acontecer alguma coisa? sei que o covid é grave , e os outros doentes, nao o sao?, nao merecem ser tratados?, É UMA CRIANÇA DE ALTO RISCO , NAO TEM VERGONHA DE NOS FAZER ISTO, É UMA FALTA DE RESPEITO PELOS DOENTES
com os melhores cumprimentos
um pai desesperado
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
jorge moita
jorge moita avaliou a marca
18 de novembro 2020

NEM SEQUER RESPONDERAM