Hospital de Santo André

Hospital de Santo André - Falta de respeito pelos pacientes

Cátia Sofia Duro Gaspar
Cátia Gaspar apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Venho por este meio apresentar queixa contra o Hospital de Santo André, mais especificamente à especialidade de Urologia-Oncologia.
No passado mês de Agosto o meu marido foi encaminhado para a especialidade de Urologia-Oncologia por ser portador de um tumor na bexiga. Dessa forma, foi marcada consulta para o Dr. Frederico Furriel dia 20 de Setembro. No passado dia 19 de Setembro foi remarcada e demarcada a dita consulta para dia 27 de Setembro. Hoje, foi desmacada e remarcada de novo para dia 1 de Outubro. Andamos sob alçada de um serviço decadente, sem o mínimo respeito pelos pacientes, sem a noção das questões psicologicas que afetam o paciente pelo sucessivo adiamento das consultas sem o mínimo respeito e consideração! Todos nós sabemos que o serviço médico é cada vez mais deprimente, chegámos ao cúmulo de brincar com a cara das pessoas. Acho de uma extrema insensibilidade e considero que brincam Com a cara dos pacientes que aguardam ansiosamente pelo dia da resolução do seu Problema. Tenho imensa pena de desconter todos os meses para pagar impostos e que este sistema seja brando, que naveguemos num mar torbulento e não veja uma luz ao fundo do túnel.
Eu e o meu marido estamos profundamente deprimidos, sentimo-nos desrespeitados e gozados por parte deste serviço. É uma tristeza.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019