Hospital de Santo André

Carlos Domingos
Carlos Domingos apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Boa tarde.

Venho reclamar pelo facto de nesta conjuntura do Covid 19 pela segunda vez no espaço de dois meses, na sala de espera para a ortopedia II do Hospital Santo André em Leiria, estar a sala sobrelotada, agravado pelo facto de só haver um painel de chamada com o número das senhas, o que leva às pessoas a aglomerarem-se num curto espaço.

Tendo o hospital retirado cadeiras, para manter a distância de segurança, não será mais lógico repor as mesmas, para pelo menos as pessoas poderem esperar sentadas? E ainda colocar um 2.º painel que possibilite as pessoas estarem em dois espaços diferentes à espera?

Outra possibilidade é os tempos de consulta médios estimados serem aumentados, de modo a não estarem tantas pessoas à espera na sala já que tinha consulta às 11h00, cheguei às 10h55, e saí do hospital às 13h00, tendo estado no gabinete médico somente 5 minutos, sendo o restante tempo de espera.

Uma nota positiva, ao médico de serviço, assim que entrei pediu desculpa pela demora na sala de espera sem eu ter referido nada, e teve um atendimento irrepreensível

Cumprimentos, Carlos Domingos
Utente SNS 286170417
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Carlos Domingos
Carlos Domingos avaliou a marca
10 de novembro 2021

Agora estará fora do contexto

22 de setembro 2020

Senhor off, desde já agradeço a atenção disponibilizada nesta questão, pressupondo que até com certeza podia dar o seu tempo mais bem empregue, até pelo que observei nos outros comentários que fez, as sua críticas são sempre construtivas. No meio da minha ignorância, apenas lhe posso dizer que relativamente às fotos, as pessoas têm máscaras sendo difícil a identificação das mesmas, e apenas pretendo forçar o argumento com uma demonstração da situação. Não percebo o seu argumento de no meu país estar melhor, até porque sou cidadão português, que cumpre maioritariamente com os seus direitos e deveres. A solução que identifica, penso que seria "meter-me daqui para fora", mas como mencionei, cumpro maioritariamente com os meus deveres e obrigações, cabe-me também reivindicar os meus direitos. No observação, não demonstro só o problema, como indico possíveis soluções, com a noção que outras melhores se poderão apresentar. Mais uma vez agradeço-lhe a atenção disponibilizada, e não se coíba de ir comentando por aqui, com a sua iluminada sapiência, de modo a elucidar, os menos abonados intelectualmente como eu. Bem haja.

24 de novembro 2020

É a mais pura das verdades, mas necessitamos das consultas.
E com tanta gente em espera passamos a vida toda em consultas para não resolver nada