Hospital de São José
Hospital de São José
2.5
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

Hospital de São José - Idosos tratados de qualquer maneira .descaso total e desumano

Maria de Fatima Alves
Maria Alves apresentou a reclamação
10 de abril 2021
venho por este meio reclamar como o meu pai foi tratado do hospital de s. José para casa ,o meu pai caiu e teve de ir ao hospital o meu pai Alfredo Antunes Alves com o S.N.S--367195650 O MEU PAI NAO ANDA não anda .deu o jeito para subir para a ambulância do hospital da uns passinhos mas pouco pois não se segura em pé perde as forças pois já tem 83 anos e vários problemas de saúde ,na fixa dele esta tudo pois mandaram o meu pai sem cadeira de rodas e estavam a obrigar o meu pai a ir a andar para o prédio que ainda fica um pouco longe da estrada .tinham tocado para a minha mãe e como não atendeu logo porque tem Parkinson ligaram para minha casa desci logo e vi este aparato o meu pai aos gritos que não podia andar e eles a obrigarem que andasse ,então eu disse que ia buscar a cadeira dele a casa achei desumano não se faz aos animais quanto mais as pessoas não a respeito pelos nossos idosos .Já no inverno também aconteceu traze-lo com uma roupa do hospital muito fininha porque fez xixi e tiraram a dele chegou a casa gelado nem um cobertor para o tapar agradeço resposta e resolução porque acho que isto é maus tratos a idosos
Data de ocorrência: 10 de abril 2021