Hospital de São José

Hospital de São José - Urgências

Nastia Miller
Nastia Miller apresentou a reclamação
22 de abril 2020
Hoje dia 21 de abril fui acompanhar o meu marido as urgencia para hospital de sao jose. Atendimento foi bom, mas o professionalismo dos medicos tem muito a desejar. O meu marido ontem ficou a passar mal por causa da dor aguda e forte de lado direito debaixo das costelas ate que começou a vomitar sangue. Dia seguinte menos dores mas ainda a vomitar sangue. Decidimos entao ir para o hospital, saude24 encaminho nos ate Sao Jose. Quando ele foi atendito pelo medico fizeram lhe analises de sangue deram analgesicos(nao imformaram bem o que foi??) e a sevuida fizeram raio x ao parte abdominal. Nao apreceu nada nos analises nem no raio x. Foi pedido pelo paciente para fazer ecografia, para despistar doenças, pedido foi negado a dizer que as dores estao a passar e nao justifica.??
Logo a medica deu alta a dizer que nao sabe exatamente o que tem, mas visto que esta a ficar melhor nao deve de ser nada, mandou ir ao centro saude pedir ao medico para fazer ecografia e receitou os analgésicos e Metoclopramida. E ainda disse se ficar pior voltar as urgencias. Por tanto ele vai andar a tomar analgésicos a ver se passa ate fazer ecografia, ate la se ficar pior é porque tem algo serio, se nao é porque o remedio resultou. Acho inadmissível fazer experiencias as pessoas sem saber o diagnostico, e so andar a reseitar comprimidos para dor para ver se passa. Medicos despacham pessoas nao querendo fazer o trabalho deles, que é curar! Quero chamar atencao ao DGS para tomarem medidas em relacao ao serviço de urgencias, pois ha muito a aprender e a melhorar ainda.
Pois nao é certo medicar a pessoa e mandar para casa sem saber o diagnostico.
Data de ocorrência: 22 de abril 2020