Hospital de São Sebastião

Hospital de São Sebastião

@hospital-de-sao-sebastiao-e-p-e

Hospital de São Sebastião - Marcações

Cláudia Moreira apresentou a reclamação

Recebi convocatória Hospital são sebastiao com a marcação de dois exames de ecografias articulares ombro direito e ombro esquerdo para dia 31.05.2016, e a consulta de ortopedia para dia 24.05.2016.
Qual o meu espanto de como efectuar consulta sem exames, no dia 13.05.2016 entrei em contato com as consultas externas Atendeu-me a funcionaria Fatima ao qual me passou a chamada a imagiologia pois eram eles que tinham que alterar a data dos exames, atendeu-me a Funcionaria Sandra ao qual me disse que tinha de ser a consulta alterada e não os exames porque as ecografias estavam atrasadas, e eu perguntei se quem marca os exames não consegue articular com as consultas e ao qual a funcionaria me respondeu que eu teria que alterar a consulta pois "não adiantava ir à consulta medica só para olhar para o medico e não ter os exames e estar a ocupar uma vaga de outro paciente" - Palavras da funcionaria Sandra da Imagiologia.
Ou seja voltou a passar o telefone para a consulta externa de ortopedia ao qual a funcionaria Fatima ficou admirada de ser a consulta a adiar e não os exames a antecipar.
Agora so tenho conulta marcada para 7 de junho, o tempo não é muito, mas a minha questão é a seguinte como marcam exames depois da consulta???? como é que uma funcionaria responde "não adiantava ir à consulta medica só para olhar para o medico e não ter os exames e estar a ocupar uma vaga de outro paciente", e porque é que são os doentes que tem que estar atentos para fazer estas alterações de enganos hospitalares e adiar a consulta e não assumirem o erro???
Claudia F. Moreira

27 ago 2020