Hospital de São Sebastião

Hospital de São Sebastião - Reclamação de desmarcação de consultas

Joana Rafaela Gomes Almeida
Joana Almeida apresentou a reclamação
6 de março 2023

Tinha consulta e exames no Hospital de S. Sebastião (Santa Maria da Feira) marcados para dia 7 de março, no entanto, na sexta-feira dia 3 de março, ligaram-me do mesmo hospital para me informar que esta consulta foi desmarcada e que iria receber nova carta com novas datas. O quê que acontece? Eu sou TI, se não trabalhar, não recebo e a minha agenda de trabalho foi toda planificada para não ter trabalho no dia 7 de março; contudo, marcaram os exames e a consulta para dias diferentes e dias onde trabalho, sujeito a perder trabalho e dias ants voltarem a desmarcar. Mandei emails ao hospital para resolver o assunto, liguei para o hospital e sem sucesso. Disseram-me apenas que as datas dos exames e das consultas voltaram a sofrer alteração, sem o meu consentimento. Pedi que me marcassem as consultas em dias em que eu pudesse e que marcávamos assim, diretamente por telefone, de forma a facilitar o processo. Disseram-me que não era possível e as únicas informações que me podiam dar era que foi alterada novas datas e que iria receber as comunicações via carta para casa. Ora, o que me resta é apresentar uma reclamação visto estarem sempre a alterarem as consultas e eu ter de faltar ao trabalho e não receber por isso, o hospital paga-me os dias de trabalho que falto por me adiarem constantemente as consultas?

Obrigada,
Joana Almeida