Hospital de São Sebastião

Hospital de São Sebastião - Recusa de visita

Amelia de Magalhaes Leandro
Amelia Leandro apresentou a reclamação
12 de novembro 2022
No dia 12 de Novembro de 2022, dirigi me ao Hospital de São Sebastião , para visitar a doente , minha mãe, Maria Aurora Magalhães da Silva piso 9 , cama 922 ,da qual sou a unica cuidadora, e para o efeito dirigi me á receçao e expliquei que o horário da visita da senhora minha mãe tinha sido de manhã entre as 11.00 e as 11.30 , mas por motivos profissionais, não consegui me ausentar. Como tinha ligado para o serviço do piso 9 de véspera e no proprio dia de manha , para solicitar a possivel troca de horário, e NUNCA atendem, com espera de 10 minutos ao telefone que acaba por ser desligado , sem aviso , e isto é recorrente e vergonhoso para o serviço que não se maçam nada para atender anseios de familiares, decidi ir ao hospital na esperança de poder fazer a unica visita. A enfermeira responsável, pela cama 922, Ana Rita , não permitiu a visita, mesmo só por 5 minutos, apesar da colaboradora da receçao lhe ligasse 2 vezes, (doente com 88 anos e 2 avcs ) alegando que não era hora de visita , eram 15.00, e concerteza também não deveria ser hora de atender as repetidas chamadas que fiz para me certificar se poderia ir ou não!!! Mais humanidade, mais profissionalismo e respeito
Data de ocorrência: 12 de novembro 2022