10.4
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
Centro Hospitalar Tondela Viseu, EPE

Hospital de São Teotónio - Mandaram-me para casa e ainda tenho que pagar as taxas moderadoras

Abigail Costa
Abigail Costa apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Dei entrada nas urgências pois tinha sangrado vaginalmente e não era período (estava no meio do ciclo) e estava com dores uterinas e reencaminharam-me para as urgências de ginecologia. Pensei que podia ser sintoma de nidação ou que tivesse alguna ferida no meu utero ou algo parecido..
Fui atendida por um jovem simpático que me perguntou sobre alguns sintomas. Depois ele chamou um médico mais velho, o atendimento dele foi muito frio e antipático, e disse-me com desprezo que isto "Não era assunto para as urgências" e mesmo após eu dizer que estava com medo que tivesse alguma hemorragia ou ferida interna ele mandou me marcar com o médico de familia pois para ele não era urgente. A isso eu respondi a verdade - não tenho médico de familia porque em Viseu não há médicos disponiveis e ele mandou me ir ao centro de saude.
Recusou-se a atender-me mas isso nem foi o que me frustrou mais.
O pior foi que, apesar de não me ter examinado, nem feito nada, a recepcionista disse que eu tinha na mesma que pagar as taxas moderadoras - 18€ - mesmo por não me terem feito nada e me terem mandado embora com desprezo.

A questão é que até nem havia quase gente nenhuma, até compreendia que não me analisássem se houvesse muita gente para atender, mas o sítio estava desertico!!! Acho isto inadmissivel já por si só, porque é direito dos cidadãos serem atendidos quando têm preocupações, dores e que principalmente PAGAM para ter essas consultas....mas se não me querem atender tudo bem, mas ao menos não me façam pagar por algo que não tive.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
19 de fevereiro 2020
Exma. Senhora

Em anexo se envia resposta à sua exposição.

Marina Almeida
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.