16.3

Hospital de São Teotónio - Urgência incompetente

Bruno Nascimento apresentou a reclamação
17 de agosto 2020
Urgência: Hospital São Teotónio de Viseu

Venho por este meio reclamar da péssima qualidade do serviço de urgência, do Hospital São Teotónio de Viseu, ocorrido no dia 16/08/2020.
Entrei pelas 16h30, e apesar de ter ligado para a Saúde24 a relatar o problema, tive de repetir o mesmo em todas as zonas por onde passava. Recepção, Triagem e etc...
Fui transferido entre as várias salas, e nada. Nessas transições, nunca falei com nenhum médico.
Apenas deram paracetamol para baixar a febre, e encaminharam para uma nova zona.

Questionei várias vezes com os enfermeiros que encontrava nos corredores, que diziam não poderem fazer nada, e que tudo dependia dos médicos. Não têm previsão para atendimento.
Nessa "última" sala de espera, deparei-me com o total descaso, onde haviam pessoas desde as 12h00 (e já eram 19h00) à espera, outras com fortes dores, enfim...
Após esperar mais de 4 horas, decidi ir para casa, e procurar o centro de saúde no dia seguinte (17/08/2020).

Pelas 23h recebo uma chamada do hospital, onde a "assistente" falou com grande arrogância. Desde a ironia, passando pela falta de educação, e terminando com gozo e descaso com a urgência. Sinceramente!
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020
18 de dezembro 2020
A reclamação continua sem resposta...
13 de outubro 2021
Exmo Senhor
Bruno Filipe Pais Nascimento

Após receção da sua exposição, foi a mesma enviada ao Sr. Diretor do Serviço de Urgência Geral do CHTV, EPE, para avaliação e esclarecimento.
Enviamos em anexo a respetiva resposta, pedindo desculpa pelo seu atraso.

Com os Melhores cumprimentos
Virgínia Caldeira
Esta resposta tem um anexo privado
Bruno Nascimento avaliou a marca
22 de dezembro 2021