Escala Vila Franca - Sociedade Gestora do Estabelecimento
  • geral@hvfx.pt

Hospital de Vila Franca de Xira - Grave negligência médica com a minha filha

António Sousa apresentou a reclamação
29 de dezembro 2014

Venho por este meio mostrar a minha indignação para com o hospital de vila franca de xira.
No dia passado dia 22/12/2014, a minha filha deu entrada na maternidade do hospital de vila franca de xira para para ter o meu lindo neto, no qual teve de ser de cesariana tendo levado anestesia epidural, pouco tempo depois começou e ter reacção alérgica.
Sendo que a minha filha sempre se queixou que não se estava a sentir bem.
Sendo que mesmo assim o hospital fez ouvidos de marcador e decidiu da alta a minha filha no dia 25 de Dezembro de 2014.
O que é certo é desde ontem voltou a dar entrada no mesmo hospital 28/12/2014 e ficou internada num estado lastimoso.
Corpo inchado, cara toda desfigurada mal conseguia respirar, hoje de manhã dia 29/12/2014  recebo um telefonema que a minha filha esta muito pior.
Vou agora para o hospital estou completamente desesperado ja não sei o que fazer.
O meu neto com 6 dias não vê a mãe pois não Covem entrar no hospital já nem pode mamar o leite materno,  nem se calhar podera mais o mamar.
Pois isto foi tudo negligência do hospital.

Deram alta e a minha filha ja estava com os primeiros sintomas.

Não fazem análises para saber se o organismo tem reacções alérgicas.
E agora não sabem o que fazer.

E o mais grave de tudo por falta de quartos.

Da que pouco vou acabar por ter a minha filha ligada a maquina,  até para poder respirar.

Por isso vós estou a escrever, para vós mostrar a minha indignação.

Peço desculpa pelo meu desabafo mas penso que o pais precisa de saber a vergonha que se vive nus hospitais.

E o mais grave disto tudo é que são 12 horas e 47 minutos, do dia 29/12/2014 e a minha filha ainda não foi vista por médico nenhum.

Como podem estar a dar medicação sem ser vista por médico nenhum????
Dai vemos que somos cobaias!!!!!

Junto anexo uma foto no estado em como ele deu entrada ontem no hospital.

Muito obrigado

Contacto: 925636500

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2014
30 de dezembro 2014
Boa tarde

Exmos Srs.

O Gabinete do Cidadão do Hospital de Vila Franca de Xira, vem por este meio informar que já foi efectuada hoje dia 29/12, uma reclamação no nosso livro amarelo pelo marido da Utente, cujo o teor da mesma, é igual à queixa apresentada pelo Srº Antonio Sousa. Informamos que a exposição já está a ser encaminhada para o respectivo Director de Serviço, e que aguardamos resposta .

Célia Moreira
Coordenadora do Gabinete do Cidadão
30 de dezembro 2014
Muito obrigado a todos, pelo apoio.
ontem tivemos a falar com o responsável pelo hospital.
Apresentamos queixa, assim que nos começamos a mexer apareceram logo 3 medicos, 29 horas depois da minha filha ter ficado internada.
Vou processar o hospital em tribunal por negligência.
Até arranjaram o quarto só para a minha filha estar com o meu neto.
13 de janeiro 2015
Bom dia

Exmos Srs.

O Gabinete do Cidadão do Hospital de Vila Franca de Xira, vem por este meio informar que a exposição se encontra resolvida desde o dia 30/12/2014.

Célia Moreira
Coordenadora do Gabinete do Cidadão