Escala Vila Franca - Sociedade Gestora do Estabelecimento

Hospital Vila Franca de Xira - Atendimento medico pediátrico

Sonia Paula Soares
Sonia Soares apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019
Ontem fui alertada pelas auxiliares da creche do meu filho por causa de uma borbulhas situadas na zona genital. Hoje, verifiquei que tinha mais borbulhas, inclusive nas costas, pescoço e cara. Dirigi-me às urgências, na triagem a enfermeira disse logo que era varicela e quando sou chamada para a sala de observações o médico que me atendeu com cara de gozo perguntou o que o menino tinha? Eu disse: varicela. Como sabe? Pelas borbulhas espalhadas pelo corpo que são mais que ontem. O medico disse: mas eu não sei se é varicela. O que veio cá fazer? Eu respondi: prevenir, pq alertaram ontem que estivesse atenta. O medico disse: apenas posso passar atarax para a comichão. Diga-me o seu numero de telemovel para enviar a receita.
Este medico apenas se aproximou do meu filho para dizer que não sabia se era varicela, mas receitou atarax. Receita essa que não recebi no meu telemovel porque enquanto digitava o meu numero e eu vestia o meu filho, o senhor doutor conversava com o colega da frente e falavam se a colega ainda namorava?
A senha do meu filho era a E1020, o nome do menino é Salvador Maria Soares Diogo com senha amarela.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
7 de fevereiro 2019
Foi enviada resposta diretamente à exponente no dia 07-02-2019, via email.
Sonia Paula Soares
Sonia Soares avaliou a marca
16 de março 2023

Lamento que não tenha respondido a tempo. Situações como esta vão-se repetir.