41.5
  • geral@hvfx.pt

Hospital Vila Franca de Xira - Consulta de ortopedia

Raquel Romão
Raquel Romão apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019 (editada a 4 de fevereiro 2019)
No dia 25-01-2019, desloquei-me ao hospital com a minha Filha de 4 anos, para uma consulta de Ortopedia infantil às 13:30h, com a Dra Clara Júlio. Consulta essa, que levou meses para marcar, porque é através do centro de saúde, com o médico de família. Como pedem sempre, chegamos 30min. com antecedência. Demos entrada às 12:48 no piso 3. Eram 14h30 e fui até ao guichê saber o que se passava, por ter passado uma hora e não terem atendido à hora marcada, à qual me respondem que não sabiam da Dra. Após ligaram internamente. Ou seja, marcam às consultas para a hora de almoço, pedem nos para deslocarmos 30min mais cedo, estamos à hora marcada no sítio, faltamos ao trabalho, e vocês não aparecem a devida hora. Prestem atenção ao que marcam e ao que fazem, não temos culpa da vossa incompetência ou irresponsabilidade. Tentei remarcar nova consulta e não pude porque terá que ser novamente o médico de família a pedir. Tristeza de sistema de saúde. A menina perdeu a consulta por vocês não fazerem o vosso trabalho corretamente.
E sim, fui me embora para dar o almoço à minha Filha, pois derivado à hora que marcaram, a menina teve que tomar o pequeno-almoço tardio para não vos falhar. Ficando sem almoço, e não, não voltem a dizer para ir dar almoço ao bar do hospital, pois vocês não sabem se temos dinheiro para tal.
A reclamação foi feita também no livro.

Façam o vosso trabalho, que Nós estávamos à hora marcada no hospital. E assim tudo correria bem.
Organizem-se !!!
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
11 de fevereiro 2019
Foi enviada resposta diretamente à exponente no dia 11-02-2019, via CTT.