Escala Vila Franca - Sociedade Gestora do Estabelecimento

Hospital Vila Franca de Xira - Maternidade

Helvander Bandeira
Helvander Bandeira apresentou a reclamação
23 de maio 2019
A minha esposa deu entrada no bloco de parto por volta das 03h00 da manhã em Vila Franca de Xira, correu tudo bem, os enfermeiros 5 estrelas. No quarto onde ficou após o parto, a prestação das enfermeiras, não foi a melhor. Pareciam que estavam chateadas ou sem vontade nenhuma de trabalhar, o bloco de parto dizem elas "estava cheio e havia muito trabalho". Parecia que estavam a despachar as mães para que tivessem alta de modo a desocuparem os quartos. Eram 16h30 quando foi dito a minha esposa que teria alta e que tinha de sair pelo menos até as 20h00 em pleno Domingo dia de visita. Não foi-nos dado hipóteses de fazer o registo, tratar a tal "papelada" que foi-nos dito que não teríamos de preocupar, pois não sairíamos do Hospital sem tratar da mesma . Regressei a casa par deixar os familiares que seguiam comigo para a visita e regressei ao hospital a conduzir com a alguma pressa pois teria de despachar-me antes das 20h00, senão desligavam os elevadores. Como primeira experiência paternal, fiquei muito desiludido relativamente a esta situação.
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
25 de junho 2019