Escala Vila Franca - Sociedade Gestora do Estabelecimento

Hospital Vila Franca de Xira - Supostata divida nos

Filipa RB
Filipa RB apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Bom dia venho por este meio para poder solicitar ajuda em relaçao a Nos , supostamente alegam que tenho um divida com eles, quando eu tenho um contrato valido com a mesma empresa Nos ,
que para poder aderir de novo foi me indicado que haveria perdao de divida.
o que para meu espanto tal nao aconteceu, pelo que me foi indicado em 2016 ja me teriam sido retirados valores penhorados, nunca fui notificada de tal situação nem fui informada pela minha entidade patronal de tal situação na altura .
agora passados este anos todos apos atraves de um contacto meu feito por nao estarem a cumprir o que estava em contrato que detenho a data com a NOS, foi me informado qu teria valores para serem penhorados , pedi nr do solicitador o que ate a data de hoje nao aconteceu e para meu espanto estao a ser velores penhorados no meu ordenado sem que tenha sido novamente notificada de tal sem saber qual o valor que esta em aberto para que possa chegar a um acordo de pagamento com a NOS , visto que me foi dito e tenho como provar que para ter novo contrato os valores em aberto que nao sei qual seria , haveria perdao dessa mesma divida ,
liguei para o departamento do contencioso e ate a data de hoje nao me enviam carta nem me dao o nr do solicitador para poder verificar tal situação sendo que esses mesmo valores ja estao mais que prescritos , nao havendo lugar a uma penhora legal , o que nao esta acontecer a data .
sendo que me estao a dificultar a vida porque nao me dao acesso a valores em aberto nem me facultam o nr de solicitador informando que nao e permitido .
estou de maos atadas pois ja me estao de novo a retirar valores de ordenado
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
4 de janeiro 2021
Contato com a Exponente, a dia 04-01-2020 pelas 10h55m, pois a exposição apresentada encontra-se fora do âmbito de resposta do HVFX.