Hospital Vila Franca de Xira
Hospital Vila Franca de Xira
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,9%
Tempo Médio de Resposta
80%
Taxa de Solução
16,1%
Média das Avaliações
35,5%
Taxa de Retenção de Clientes
36,4%
Escala Vila Franca - Sociedade Gestora do Estabelecimento
  • 263 006 500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional Nº1, Povos
    2600-009 Vila Franca de Xira
  • geral@hvfx.pt

Hospital Vila Franca de Xira - Urgencias ou com muita calma

Resolvida
1/10
Ana Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2018

Hoje pelas 4h30m da tarde desloquei-me ao hpvfx, devido a uma inflamaçao acompanhada de dor num dedo, foi me dada a pulseira verde com bola laranja com tempo de espera estimado de 1h40m, passado 3 horas de espera e de ainda nem ter sido chamada ao gabinete medico para ser observada desloquei-me a receçao para perguntar o rumo das coisas, visto que estava com dores e ja ali estava a 3horas, a resposta arrogante e desinteressada da rececionista e que ainda estavam pelo menus 12 pessoas a frente, isto se nao surgissem mais pessoas de pulseira amarela, voltei a questionar para me dar uma estimativa de tempo que podia esperar, e responderam me que as 7h alguns medicos iam jantar o que podia atrasar ainda mais as coisas, estimando mais ou menus 3horas ou 4horas de espera para uma pessoa que ali estava ja a 3 horas ou seja para uma pessoa qe havia chegado as 4 da tarde era estimada ser atendida por volta das 10h ou 11h, visto qe eu tenho uma filha de 11 meses que precisava de ser amamentada e de dormir, vi me obrigada a vir embora mesmo com dores sem sequer ter sido chamada para o gabinete medico, ou seja paguei um serviço que nao tive proveito, fui mal tratada e pelos vistos a lei da prioridade para pessoas com bebe de colo nao se aplica nos hospitais estao num bom caminho, nao ha nada como um serviço efeciente

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2018
Hospital Vila Franca de Xira
6 de março 2018
Foi enviada resposta diretamente para a exponente no dia 6 de março de 2018.
Ana Gonçalves
19 de março 2018
ja vamos a 19/03/2018 e ainda nao recebi resposta nenhuma!
Hospital Vila Franca de Xira
20 de março 2018
Informamos que a resposta foi enviada diretamente para o E-mail da exponente no dia 6 de março de 2018. Conforme E-email de registo no Portal da Queixa.
Ana Gonçalves
31 de março 2018
Tantos redoeios para uma resposta vaga sem conteudo ! Fiqua desde ja a minha opiniao relativamente ao hospital de vfx esta repleto de uma incompencia cronica e tem tempos de espera absurdos para uma urgebcia ! Ridiculo.
Ana Gonçalves
Ana Gonçalves avaliou a marca
24 de maio 2018

Sem comentarios

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Ver perfil de
26 de fevereiro 2018

Não, a prioridade não se aplica em hospitais. E as urgências médicas também não são para dores nos dedos.

nao porque aposte se voce acordasse com o seu dedo indicador do tamanho de uma batata e roxo tbm nao se dirigia a um hospital! voce ia antes carpinteiro ! podia ser que lho cortassem! aqui a questao nao é o problema que eu tinha como e obvio aqui a questao e o tempo de espera no hpvfx ou precisa de um desenho.