Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE
Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de carlos ferreira
há 1 semana

Hospital Distrital de Chaves - Mau atendimento

Exmo.(a) Sr.(a) ,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 10/09/2021.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Susana Ferreira
há 2 semanas

Hospital Distrital de Chaves - Consulta urgência

Exmo.(a) Sr.(a) Susana Ferreira,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 02/06/2022.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de GabUtenteCH@chtmad.min-saude.pt.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Susana Ferreira
há 2 meses

Hospital Distrital de Chaves - Consulta urgência

Exmo.(a) Sr.(a) Susana Ferreira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 74194322 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de carlos ferreira
há 9 meses

Hospital Distrital de Chaves - Mau atendimento

Exmo.(a) Sr.(a)

Recebemos a presente comunicação com o nº 64503221 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 500 ou através de gabutenteCH@chtmad.min-saude.pt.