Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Liliana Costa
há 1 mês

Hospital Distrital de Chaves - Internamento de doente

Exmo.(a) Sr.(a) Liliana Costa,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício datado de 07/05/2020.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Liliana Costa
há 2 meses

Hospital Distrital de Chaves - Internamento de doente

Exmo.(a) Sr.(a) Liliana Costa,

Recebemos a presente comunicação com o nº 39448920 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Segundo informação recebida, os dados de saúde da sua familiar foram prestados ao contacto significativo indicado pela utente.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Eva Ferreira
há 3 meses
Hospital Distrital de Chaves

Hospital Distrital de Chaves - Insistir em ligar para as consultas externas e não conseguir falar com ninguém

Exmo.(a) Sr.(a) Eva Teixeira Ferreira,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 18/03/2020.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Eva Ferreira
há 3 meses

Exmo.(a) Sr.(a) Eva Teixeira Ferreira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 37377320 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua exposição já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro que retomará, posteriormente, contacto com V. Exa.
Mais informamos que este processo foi remetido à Entidade Reguladora da Saúde (ERS) no cumprimento do n.º 2 do artigo 30.º dos Estatutos da ERS.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Carina Anjos
há 5 meses

Hospital Distrital de Chaves - Troca de turnos

Exmo.(a) Sr.(a) Carina Anjos,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 14/01/2020.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Carina Anjos
há 6 meses

Hospital Distrital de Chaves - Troca de turnos

Exmo.(a) Sr.(a) Carina Anjos,

Recebemos a presente comunicação com o nº35137519 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Acacio Cruz
há 6 meses

Hospital Distrital de Chaves - Marcação de consulta de oftalmologia

Exmo.(a) Sr.(a) Isabel Maria Louro Pinho Cruz,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 21/11/2019.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Ilda Gomes
há 7 meses

Hospital Distrital de Chaves - Queixa sobre atitude negligente

Exmo.(a) Sr.(a) Ilda Maria da Silva Nelso Gomes

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Ilda Gomes
há 7 meses

Hospital Distrital de Chaves - Queixa sobre atitude negligente

Exmo.(a) Sr.(a) Ilda Maria da Silva Nelso Gomes,

Recebemos a presente comunicação com o nº 33539719 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Acacio Cruz
há 9 meses

Hospital Distrital de Chaves - Marcação de consulta de oftalmologia

Exmo.(a) Sr.(a) Isabel Maria Louro Pinho Cruz,

Recebemos a presente comunicação com o nº 32290419 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Hospital Distrital de Chaves respondeu à reclamação de Anabela Pereira
há 1 ano

Hospital Distrital de Chaves - Falta de anestesistas

Exmo.(a) Sr.(a) Anabela Pereira,,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 08/03/2019.