Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE

Anabela Pereira
Anabela Pereira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019

Hospital de Chaves

Boa noite venho por este meio comunicar que a minha mãe já se encontra em lista de espera para ser operada e é urgente e o problema é não haver anestesistas. A especialidade é ginecologia em que as cirurgias são às segundas e só à de vez em quando anestesistas à quinta noutra especialidade.
Foi dito que teria de ser operada até fim de fevereiro no máximo até aos meados de Março e neste momento o médico diz que pode demorar até 3 meses. A Minha mãe não pode esperar.
Obrigada pela atenção

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
21 de fevereiro 2019
Exmo.(a) Sr.(a) Anabela Pereira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 26205919, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
15 de março 2019
Exmo.(a) Sr.(a) Anabela Pereira,,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 08/03/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e