Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE

Hospital Distrital de Chaves - Consulta urgência

Susana Ferreira
Susana Ferreira apresentou a reclamação
20 de abril 2022

A minha mãe hoje dia 20/4/2022, pelas 9h da manhã dirigiu se as urgências do hospital de chaves, com 1 derrame no olho direito e com imensas dores, foi atendida por 1 enfermeiro, depois por 1 clínico e onde foi encaminhada para a especialidade de oftalmologia, onde foi insultada e mal tratada verbalmente por esse sr, que dizem que é médico, com uma arrogância tal, de uma pessoa mal formada.
A minha mãe uma sra que tem 80 anos, ja pagou os seus impostos e não é para ser tratada dessa forma.
Mas para ser consultada com o mínimo de respeito e educação que esse sr não deve ter nenhuma.
Pretendia saber o que fazer . Aguardo uma resposta. Obrigada
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
21 de abril 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Susana Ferreira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 74194322 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
14 de junho 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Susana Ferreira,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 02/06/2022.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de GabUtenteCH@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e