58.0

Hospital Distrital de Chaves - Marcação de consulta de oftalmologia

Acacio Santos Cruz
Acacio Cruz apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Sr Administrado . A Dra (*) do Hospital de Lordelo - Vila Real , onde ando em tratamentos , pediu com urgência uma Consulta de Oftalmologia ao Hospital de chaves em Janeiro de 2019 , coisa que hoje voltou a solicitar a mesma consulta Urgente . Lamento que até esta data ninguém me tenha chamado à referida consulta . Solicita-se que intervenha , no sentido de saber os motivos de tal demora .
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
2 de outubro 2019
Exmo.(a) Sr.(a) Isabel Maria Louro Pinho Cruz,

Recebemos a presente comunicação com o nº 32290419 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
10 de dezembro 2019
Exmo.(a) Sr.(a) Isabel Maria Louro Pinho Cruz,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 21/11/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e