Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE

Hospital Distrital de Chaves - Mau atendimento

carlos ferreira
carlos ferreira apresentou a reclamação
5 de setembro 2021
Exmo senhores venho reclamar como sou atendida na parte das visitas no hospital de chaves, sou invisual estou sempre acompanhado por meu companheiro e eles põem sempre um travão até ser autorizada a entrada nas visitas e neste dia não me deixaram entrar por estar uma irmã minha que nunca quis saber do meu pai que está na medicina 2 quarto 560 , eles sempre disseram na recepção de preferência sempre a mesma pessoa e eles não cumprem na recepção, afinal não cumprem com as normas , é uma vergonha que hospital é esse . Cada vez o SNS em chaves está uma lástima e uma vergonha. Por causa do covid os outros doentes de outras patologias não interessam, a nossa saude está em risco ! O descontentamento dos profissionais de saúde trabalham sem motivação e vê se logo a primeira vista.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de setembro 2021
6 de setembro 2021
Exmo.(a) Sr.(a)

Recebemos a presente comunicação com o nº 64503221 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 500 ou através de gabutenteCH@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
20 de junho 2022
Exmo.(a) Sr.(a) ,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 10/09/2021.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e