Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE

Hospital Distrital de Chaves - Pediatria - ala covid

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
4 de julho 2021
Depois de aguardar mais de uma semana pela resposta ao meu email publico aqui para tentar obter uma resposta ao e-mail enviado para o CHTMAD de CHAVES

"Boa tarde,
O meu e-mail tem duas finalidades, a primeira para dar os parabéns na forma como tratam os pacientes, neste caso o serviço de pediatria e toda a equipa que presta auxilio aos mais pequenos, de louvar a paciência e o sorriso nos lábios para cada criança.

O segundo ponto que quero falar é no sentido de esclarecimento presente/futuro, de que forma é feita a triagem para a ala covid ?
A minha filha esteve em 2 episódios de urgência pediátrica , sendo que a primeira vez tinha febre e foi encaminhada e bem para essa ala, depois de alguns exames é sugerido fazer teste covid ou passar 14 dias em isolamento em casa, gostaria de saber que normas utilizam para esta escolha.
Dois dias depois em que a menina pouco comia e pouco bebia desloquei-me ao serviço pediátrico e já com TESTE NEGATIVO e sem febre sou encaminhado para a ala covid, é a única sala onde são recebidos os meninos ou qual a razão de ser direccionado para lá?

cumprimentos e bom trabalho."
Data de ocorrência: 4 de julho 2021
Exmo.(a) Sr.(a) Paulo Oliveira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 61838921 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 500 ou através de gabutenteCH@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
14 de julho 2021
Exmo.(a) Sr.(a) Paulo Oliveira,,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 09/07/2021.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutenteCH@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e