Hospital Distrital de Mirandela

Hospital Distrital de Mirandela - Atendimento impróprio

Arlete Pinto
Arlete Pinto apresentou a reclamação
7 de dezembro 2021
No dia 7/12/2021 contactarei as 08:57 o número de telefone 278260575 do Hospital Distrital de Mirandela, número qual ninguém atendeu, voltei a ligar para outro número 278260500 as 9:09 número do qual me atende uma funcionária que não se identificou e coloquei a minha questão ( saber a que horas seria a consulta da minha Mãe na sexta feira dia 9; porque nós comunicaram que avisariam pelo telefone ou carta e até a data de hoje não obtivemos essa informação, daí o telefone), a senhora do atendimento passou a chamada a secção de consultas externas onde ninguém atendeu e voltei a falta com ela, que me sugeriu ligara para o número de qual já tinha ligado 278600757 e eu lhe informo que já o tinha feito e que nos dias anteriores o tinha feito e não me souberam dizer nada e na maioria das vezes não atendiam. Questionei a senhora como faria para resolver a minha dúvida, a senhora em questão disse para continuar a ligar, a qual lhe respondi que seria em vão e gostaria que me elucidassem quanto a hora da consulta, que suponho já estar nos sistemas o agendada. A senhora começou a elevar o tom voz a dizer que eu não tinha que lhe colocar as culpas do sucedido, chamei-lhe a atenção para não se exaltar nem elevar a voz, a senhora mais se exalou a dizer que eu não tinha o direto de lhe dizer aquilo é dizendo-me que eu é que me estava a exaltar, voltei a chamar-lhe a atenção para moderar o tom, a senhora começa a barafustar e delicadamente lhe pedi o seu nome dizendo que iria expor esta situação, ela responde : sou a Van a telefonista! Ora disse lhe que não seria esse o seu, ela afirmou que sim, peco-lhe para falar com um responsável, ela diz-me que ele estava de férias, referi que alguém estaria a substitui-lo para me passar o substituto. A senhora exaltada disse-me para aguardar e deixou-me à espera 12 minutos sem mais me responder.
Venho manifestar o meu descontentamento para com esta situação, vindo de uma entidade como o Hospital Distrital de Mirandela. É lastimável colocar pessoas com essa falta de sensibilidade para questões tão simples como a hora de uma consulta. Seria bom para bem de toda a sociedade averiguar estes factos e tomar algumas previdências para evitar que situações delicadas como estás aconteçam. Não tenho o nome da pessoa em questão. Ligue de novo mais tarde onde alguém me atendeu cordialmente não me sabendo responder mas dar seguimento parao Hospital de Bragança onde tb fui bem atendida e me disseram a hora da consulta.
Aguardo atentamente resposta a esta reclamação.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2021