Hospital Distrital de Mirandela
Hospital Distrital de Mirandela
13.0

Hospital Distrital de Mirandela - Reclamação sem resposta

Tuacar, sa
Tuacar, sa apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Hoje pelas 11,45 horas desloquei-me ao Balcão de atendimento do RX para agendar um exame de RX-Tórax.
Fui atendido por um Senhor que não estava identificado, apresentei a requisição do SNS, em anexo. O Senhor de serviço, não aceitou a requisição para marcação do respetivo exame sem que eu apresentasse o comprovativo da próxima consulta da Médica de Família.
Não entendia a exigência, não fazia sentido, podia ainda não estar marcada, por acaso já tenho a consulta marcada, não tinha o comprovativo comigo, tentei informar da data, não aceitou, queria o comprovativo.
Entramos em desacordo, ele disse que cumpria ordens, tentei falar com o seu superior, não foi possível.
Pedi o livro de reclamações, disse que não tinham, (tem que ter !).
Conclusão, depois de muito chateado, porque não tive um serviço Público digno, considero-o péssimo.
Nessa hora dirigi-me ao Hospital Terra Quente, onde fui atendido com normalidade, sem qualquer exigência.
Lamento que o serviço Público (SNS) para o qual todos nós contribuímos, nos tratem com desprezo, isto é o que eu considero.
Eu felizmente sei como tratar isto, mas há muitas Pessoas que não sabem nem tem possibilidades de o fazer.
Haja respeito pelas Pessoas.
Espero que façam uma análise e digam se faz sentido a exigência apresentada.
( tentei enviar este email para a Administração do Hospital de Mirandela, foi devolvido, não faz sentido ter o email no site).
Aguardo resposta a este email.

Com os Melhores Cumprimentos / Best Regards,
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022