Hospital do Litoral Alentejano
Hospital do Litoral Alentejano
12.4
Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, EPE.
  • Monte do Gilbardinho
    7540-230 Santiago do Cacém
  • geral@ulsla.min-saude.pt

Hospital do Litoral Alentejano - Resultado teste covid-19

Ivan
Ivan apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
No passado dia 11.10.2020 fiz o teste covid nas urgências no hospital litoral alentejano ( HLA ), após o teste perguntei como sabia os resultados, disseram-me entre 2 a 3 dias comunicam por telefone. No dia 14.10.2020, preocupado com a demora liguei para o HLA, para saber o resultado. A assistente Célia disse que não era com o hospital, mas sim com a Unidade de Saúde Pública ( USP), e pedi o número de telefone. No dia 15.10.2020 liguei para a USP e disseram-me que não era com eles, mas sim com o HLA, expliquei a situação. De imediato, liguei para o HLA e explico o sucedido à assistente Célia, ela pede-me para ligar de novo dentro de 10 minutos, que ia ver o que podia fazer. Passado esse tempo ligo a atende a assistente Ana, explico novamente a situação e ignora-me por completo, aborrecida diz que não é com o HLA, mas sim com o centro de saúde, então peço o nr. do centro de saúde, não me fornece e passa a chamada para outro serviço, que depois a chamada "cai". Ligo novamente para o HLA e desta vez atende a assistente Isabel, explico a situação, arrogantemente interrompe-me, diz que não é ali que tenho que ligar, mas para o centro de saúde. Farto da situação digo que não tenho ido trabalhar desde segunda-feira porque não sei o resultado do teste, e posso estar infetado e não quero sair sem saber do resultado. Ela exalta-se mais, e continua a insistir que é com o centro de saúde e não tem nada a ver com isso. Em estado de calamidade e as preocupações quanto aos números de infetados, estas assistentes andam a brincar com o covid-19, não dando valor a saúde pública. No Alentejo é isto o que temos, as nossas vidas estão nas mãos destas incompetentes sem amor à vida.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
Ivan
Ivan avaliou a marca
10 de março 2023

Não ficou resolvida. Não tive nenhuma resposta e decidi não perder tempo e paciência. Ninguém pode reclamar do atendimento hospitalar porque não dá em nada.