Hospital Dr. Nélio Mendonça

Hospital Dr. Nélio Mendonça - Balcão de apoio ao cidadão

LEONOR CRISTINA SANTOS VARES
LEONOR VARES apresentou a reclamação
13 de julho 2022
No dia acima referido dirigi-me ao balcão de apoio ao cidadao acompanhando uma amiga com 74 anos, a qual acabara de perder o marido a qual estava sensível, carente, ansiosa, nervosa (...). No local a atendedora desde o inicio que demonstrou não ter qualquer sensibilidade nem disponibilidade para prestar um serviço com profissionalismo e brio. Foi fria e arrogante nas palavras que utilizou, tendo aumentado o tom de voz por forma a provocar alarido e alarmismo junto dos que lá se encontravam. Tomou esta atitude quando eu alertei para a forma com que estava a falar com a referida senhora. Uma vez que a informação não tinha sido clara nem coesa, fez com que a mesma tivesse que se deslocar n vezes ao mesmo balcão, pedindo-me que a acompanhasse para posteriormente a poder orientar. A funcionária ainda proferiu que não podia realizar chamadas pessoais lá no balcão, alerto que a chamada que fiz foi para a agencia funerária, uma vez que a mesma não sabia distinguir Certificado de óbito de Assento de óbito.
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
LEONOR CRISTINA SANTOS VARES
LEONOR VARES avaliou a marca
1 de novembro 2022

Não posso avaliar hospital como sendo uma marca ou produto. Situação nunca teve qualquer tipo de feedback, mas atendendo ao fato desta reclamação estar interligada a um processo mais burocrático não incisti, deixando percorrer o caminho mais acertivo