Hospital Dr. Nélio Mendonça
  • ggrau@sesaram.pt

Hospital Dr. Nélio Mendonça - Negligência médica

Marco Gomes
Marco Gomes apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2022 (editada a 23 de fevereiro 2022)
A minha avó com 84 anos caiu em casa e por isso foi ás urgências do hospital Dr. Nélio Mendonça no dia 16 de fevereiro de 2022. nesse dia fizeram os exames e mandaram a minha avó para casa com 2 comprimidos para dores e mais nada...
No dia 25 a minha avó já nem se podia levantar da cama com dores e por essa razão foram ao hospital particular. Lá disseram que ela tinha um osso fraturado e que precisava de uma operação.
Nesse mesmo dia voltou ao hospital Dr. Nélio Mendonça onde foi internada para fazer operação.
No dia 21 disseram que ela ira ser transferida para o Hospital particular, onde seria operada hoje de manhã(dia 22). Hoje á tarde soubemos que a minha avó não foi operada porque o material necessário para a operação não foi entregue ao hospital particular pelo Hospital dr. Nélio Mendonça e que ela voltaria a ir para o Hospital publico e que iria ser marcada uma nova data para a cirurgia.
Nestas voltas todas a minha avó ficou sem comer durante 1 dia(desde a hora do almoço do dia 21 até a hora do almoço do dia 22), muito preocupada e stressada. lembrem-se que esta pessoa tem 84 anos e não 20 anos de idade.

Para uma instituição que devia tratar os seus utentes da melhor maneira possível, estas ações só me levam a dizer que estamos perante um caos de negligência medica
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022