Hospital Eduardo Santos Silva

Hospital Eduardo Santos Silva - A não realização de exame médico

Cláudia Martins
Cláudia Martins apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
Sou utente de Viana do Castelo e estou a ser seguida em cardiologia no hospital Santos Silva.Tive consulta médica que correu bem.Depois foi pedido uma biópsia que não realizei porque a médica não quis arriscar.Entretanto o médico disse me em setembro que deveria fazer uma ressonância magnética.Fiquei á espera que me enviassem a convocatória e ninguém me dava resposta apenas me diziam que estava pedido e não me davam datas. Até que a 3 de novembro recebo um e-mail a dizer que como o pedido era urgente teria exame marcado para dia 17 de novembro ás 20.00 horas da noite.Eu pedi o dia á entidade patronal,mais uma vez .Gastei gasóleo e portagens e mesmo achando que o exame era um pouco tarde fui para o hospital e chego lá e dizem me que não é possível fazer porque havia greve de enfermeiros. Até compreendo que façam greve mas às pessoas do guichê não estavam em greve e podiam pelo menos avisar as pessoas de longe.Porque eu pago os meus impostos e não deveria ser tratada desta maneira ,não terem consideração pelos utentes.As pessoas neste momento não são profissionais e não calçam os sapatos dos outros .Tenho a certeza que não gostariam que lhes fizessem o mesmo.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022