Hospital Egas Moniz
  • hem@chlo.min-saude.pt

Hospital Egas Moniz - Consulta não realizada

António Garcia apresentou a reclamação
Exmos Srs,
Como é do vosso conhecimento, sou seguido na consulta de Pneumologia no Hospital Egas Moniz pela Dra Ines Sales Ribeiro.
Após a primeira consulta com a Dra foi me pedido a realização de exames médicos tendo também ficado marcado nova consulta. Como a marcação de um dos exames não concedia com a data da consulta pedi a desmarcação da mesma pois não fazia sentido ir a consulta e não ter um dos exames feitos e assim dei a vez a quem também estivesse necessitado.
Foi marcado nova consulta para o dia 30/04/2020 pelas 15H.
Em meados de Março recebi um telefonema de uma funcionaria do vosso Hospital em que me pediu para não Vir ao Hospital, que iria ser contactado pela Dra e que a consulta ia ser feita telefonicamente, mas o mesmo não aconteceu, alem de não ter recebido nenhum telefonema da Dra, não tiveram a minima das atenções para me explicar o porquê disto.
Sendo assim obviamente não estou satisfeito por esta razão e por outras que já se passaram nesse mesmo Hospital. Que se for necessário também as posso relatar.
Vou ser contactado para agendarem uma nova data?É assim que o vosso serviço funciona?
Estou consciente do momento que todos nos estamos a atravessar devido a pandemia, porem e infelizmente existe outro tipo de doenças que necessitam de cuidados e não podem ficar esquecidos porque muito sinceramente acho que é o que se esta a passar comigo.
Aguardo uma breve resposta.
Melhores Cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
5 de maio 2020
Em seguimento da reclamação, informo que tive consulta hoje via telefônica com a Dra Ines Sales Ribeiro, pelas 16:27 como tenho direito de "reclamar", tenho também o dever de agradecer a forma que fui atendido pela Dra e pela simpatia que demonstrou e pelo seu profissionalismo um grande bem haja e o meu muito obrigado.
Melhores Cumprimentos.
Antonio Garcia
Melhores Cumprimentos.
Antonio Garcia
António Garcia avaliou a marca
5 de maio 2020

O atendimento prestado pela Dra Ines Sales Ribeiro foi exelente.