Hospital Egas Moniz

Hospital Egas Moniz - Falta de educação de colaborador

Roberto Rodrigues dos Santos
Roberto Santos apresentou a reclamação
25 de outubro 2022
Levei minha mulher Laura Laudelino Lima no referido hospital no dia 22.10.2022, por volta das 22 h e 30 min. Fomos muito bem atendidos pelo rapaz da recepção e a médica Renata Moretz Jandre ,entretanto ,a enfermeira do primeiro atendimento e apliadora de medicamento na veia de minha mulher foi mal educada e grosseira. Ela não respondia as perguntas dirigidas a ela ,e, quando respondia foi grosseira.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2022
Roberto Rodrigues dos Santos
Roberto Santos avaliou a marca
13 de dezembro 2022

Agradeço o retorno a respeito da questão da Reclamação. A nota 6 apliquei devido a demora de um contato comigo. Não sei que providência o senhores tomarão, mas eu gostaria de saber se for permitido a mim. Acredito que os senhores tenham N coisas a fazer, que tenham dado a devida atenção ao fato. O grupo de colaboradores do hospital sempre foi super educado.Os faxineiros, os seguranças até os médicos com Curriculum Vitaes dignos de congratulações são um corpo único em educação, atenção e boa vontade em servir como colaboradores naquele local.Caso seja possível transmitam para mim algo mais a respeito de minha Reclamação. grato pela atenção dos senhores.