Hospital Egas Moniz

Hospital Egas Moniz - Inoperacionalidade do departamento de pneumologia do chlo

Ana Bela Prudêncio de Pinho
Ana Pinho apresentou a reclamação
3 de março 2022
Há mais de seis meses tive uma consulta de pneumologia. A médica marcou uma consulta por telefone para o dia 25 de Fevereiro 2022. Entretanto fui contactada para fazer exames respiratórios: no dia 24 de Janeiro o exame Covid tive de pedir ao gabinete do utente para resolver o problema surgido. Não me deixavam fazer o teste por a médica não ter feito a requisição do mesmo - custou, mas consegui fazer o pcr), e no dia 25 de Janeiro os exames respiratórios. Fiz estes exames no dia 25 e fiquei à espera à espera da consulta telefónica. Até hoje ninguém me contactou. Não sei os resultados dos exames, se tenho de ser medicada, se estou bem ou não. Este é o atendimento de Pneumologia do Egas Moniz. O utente pode literalmente "morrer" à espera ou morrer, Den facto, devido à falta de atendimento responsável. Sinto-me negligenciada e com vergonha alheia de ser ignorada desta maneira pelos serviços de saúde portugueses que pago, todos os meses, com a verba que é retirada mensalmente ao meu salário.
Data de ocorrência: 3 de março 2022
Ana Bela Prudêncio de Pinho
Ana Pinho avaliou a marca
29 de abril 2022

Os serviços de pneumologia do CHLO, especialmente do pessoal de atendimento do Departamento demonstram uma total falta de respeito para com os utentes.