Hospital Egas Moniz
Hospital Egas Moniz
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
21,1%
Tempo Médio de Resposta
3,2%
Taxa de Solução
21,1%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE
  • 21 043 10 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Junqueira, 126
    1349-019 Lisboa
  • hem@chlo.min-saude.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Egas Moniz - Reclamação de consulta médica

Sem resolução
10/10
Gonçalo Silva
Gonçalo Silva apresentou a reclamação
6 de março 2023
a mais de 3 (três )anos que estou sendo seguido no hospital Egas Moniz pela doutora Canas neurocirurgia neste Hospital, onde o meu atendimento como utente tem sido para esquecer começando ,quando da 1º consulta digo que tenho problemas na coluna a doutora diz-me que devo e ter problemas nos maxilares, porque não sei fechar a boca e estou gordo.
2º a doutora manda-me fazer um taco , quando vou entregar o taco, quase me atira co o resultado do exame porque a cara porque diz ela a dta Canas que me mandou fazer uma ressonância magnética e eu levo um taco. foi ela quem passou o exame eu não tenho como escolher aquilo que me apetece. Tudo isto sem falar na arrogância da doutora na consulta .entretanto passaram mais de does anos , e ou estou gordo, ou os exames eram outros sem que nada fosse feito. Em finais de 2022 fui parar as urgências do hospital Bernardo em Setúbal com muitas dores na zona lombar e por não conseguir andar, onde me mantenho a fazer exames por ter sido detetada uma mancha sendo um possível tomor au qual estou realizando todos os exames solicitados pelos médicos do hospital Bernardo onde tenho sido tratado duma maneira ,que não tenho palavras para agradecer a forma carinhosa como tenho sido tratado. Já a doutora Canas Neurocirurgiã do Hospital Egas Moniz só desejo que o meu problema não tenha nada a ver com com a sua falta de respeito e ma educação para com os doentes .
Data de ocorrência: 6 de março 2023
Gonçalo Silva
Gonçalo Silva avaliou a marca
26 de abril 2023

Deveria ter sido confrontado com a doutora em causa para que não restassem duvidas acerca de minha queixa acerca da má educação e pouco profissionalismo.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.