Hospital Escolar Veterinário

Hospital Escolar Veterinário - Informação mal prestada

Vanessa Moreira
Vanessa Moreira apresentou a reclamação
6 de maio 2021
Não me sendo possível até ao momento me deslocar novamente à Faculdade para escrever no livro de reclamações deixo aqui o meu descontentamento com o serviço prestado.

No sábado (17/04) contactei vários sítios para que me fosse feito um TAC com a maior urgência pois tinha a minha cadela internada no Hospital Bichomix para fazer um ecocardio devido à progressiva perda de mobilidade. Tinha um TAC marcado para 3f, mas como me foi dito que seria arriscado esperar até lá realizei o tac nesse mesmo sábado na faculdade. Acontece que previamente por contacto telefónico eu expliquei a situação actual e que teria urgência no RESULTADO do tac ao qual me foi dito para estar às 15h na recepção que o médico só a conseguia ver perto das 15:30 pois estaria a sair de outro sitio. Pedi o email e o nome da pessoa para indicar à minha médica e fazerem um contacto interno com o Bichomix. Foi me dito que seria atendida pelo prof. António Almeida e que iria pagar 90€ pela taxa de urgência do médico se deslocar. Antes de avançar com a marcação contactei a dra. Marta para saber a opinião dela e conhecendo o professor em questão disse que podia estar descansada que ela estaria em boas mãos e que se vissem alguma coisa ele agiria no momento e através dessa conversa marquei o tac. Após o tac deram me a minha cadela e um CD para a mão e disseram que agora era aguardar o resultado em 5 dias. Fiquei incrédula pois eu especifiquei que precisava do resultado no momento pois estava numa corrida contra o tempo, questionei à assistente se o prof. ANTÓNIO tinha visto alguma coisa de relevante ao qual sem nunca desmentir, me disse que são mais de 1000imagens e era complicado analisar no momento. E que não havia nada demais. Fui directa para o bichomix confusa com o resultado e lá a dra Marta disse que lhe ligaram sem se identificarem a dizer que o tac estava feito e que iriam entregar o CD para avaliarem, pediu para falar com o prof e apercebendo se que não poderia ter sido ele a fazer o tac fez o contacto directo para o hospital do Restelo para que um neurologista conseguisse fazer uma leitura ou uma análise rápida do tac para despistar uma possível causa.

Efectivamente foi o professor que fez a leitura do tac mas não foi quem a atendeu no sábado que foi a informação que me passaram ao telefone na recepção. Foi me cobrado pelo menos os 90€ indevidamente pois se tivessem explicado que não fariam a leitura no momento eu não teria feito o tac ali. Sinto me enganada e penso que me deviam reaver esse valor pois paguei uma taxa por um médico que não era o professor que me disseram que ia atender.
Data de ocorrência: 6 de maio 2021

bom dia. Consigo perceber a sua angustia e indignação com o sucedido :( estou com um problema com a minha cadelinha e vou marcar tac nesse hospital. se n se importa gostaria de lhe perguntar em quanto ficou o exame TAC?? obrigada