11.7

Hospital Escolar Veterinário - Má profissional

Bruno Liliana Alferes
Bruno Alferes apresentou a reclamação
21 de setembro 2015

Bom dia...no domingo de manha de 20-09-2015 dirigi-me ao Hospital Veterinário - F M V... pois o meu cão ( CUPRA de raça BASSET HOUND ) tinha uma unha a magoar-lhe a pata devido a uma queda nas escadas, resolvi então pedir ajuda para lhe pudesse cortar a unha para que ele quando andasse não lhe magoasse a almofada da PATA...no entanto para meu espanto a profissional que estava de serviço indica que para fazer tal intervenção ( cortar UMA unha apenas) tinha um custo de 6€... pergunto-me onde esta a HUMANIDADE, CARIDADE, AFETO, AMOR, CARINHO desta pessoa para com os animais??? O que ela faz ali??? Que tipo de pessoas são estas que estamos rodeados??? Jamais era capaz de ter tal comportamento, e de cobrar seja o que fosse para ajudar cortando uma unha ao cão...Tenho pena desta profissional, coitadinha, esta tao em baixo astral que um dia vai perceber o mal que fez ao não ajudar um podre animal que quase não conseguia meter a pata no chão para andar...O KARMA que adquiriste irá ser compensatório afinal o importante era mesmo os 6€ o sofrimento que o cão estava a ter não é importante...os 6€ e que são!!!! Espetáculo!!!

Data de ocorrência: 21 de setembro 2015
Exmo. Sr.

Como director do Hospital da Faculdade de Medicina Veterinária terei de responder a este cliente informando-o que todos os nossos serviços são pagos caso contrário os funcionários não recebem salário, nem haverá fundos para compra dos consumíveis de uso corrente. Estranho que as pessoas fiquem admiradas pela cobrança dos serviços já que o mesmo acontece em qualquer outro serviço.

António Ferreira
Bruno Alferes
23 de setembro 2015
Sr Antonio a situação foi resolvida por outro veterinário no mesmo dia e não foi cobrado, eu como cliente ou melhor EX-CLIENTE só pedi ajuda para cortar a unha, repito UMA UNHA... pessoas como vocês ( androids da sociedade) moduladas por um sistema, cheios de medo num espaço num determinado lugar, estão tao vazios por dentro e estão limitados aos €uros que nem se lembram do resto!
Bruno Liliana Alferes
Bruno Alferes avaliou a marca