Hospital Escolar Veterinário
  • marcacoeshe@fmv.utl.pt

Hospital Escolar Veterinário - Mal diagnostico

Maria Micaela Rolita Pinto
Maria Pinto apresentou a reclamação
20 de maio 2021 (editada a 29 de julho 2021)
No dia 29 de Março desloque-me ao Hospital com a minha cadela (Ginja ) que estava mal vinda de outro veterinário com indicação que precisava de uma transfusão de sangue por ter uma grande anemia. A minha cadela tem Leishmaniose. Foram-me informando do diagnostico dela ao longo do internamento. No dia 1 de Abri disseram que a podia ir visitar, e assim foi, dera-me a minha cadela para a poder passear por ali, que ate mostrava sinais de melhoras. Veio a medica falar comigo para me informar que a Ginja não iria ter hipótese de sobreviver que a melhor opção para ela não sofrer seria a batela (Eutanásia ). Fiquei completamente fora de mim, perguntei se não avia mais medicação nenhuma possível, a resposta foi que avia mas nunca tinha avido sucesso. Não aceitei e trouxe a minha cadela para casa. a medica disse que a qualquer momento ela poderia ter de voltar para Abater que não aguentaria. Deram a medicação para mais 10 dias e pronto. Fiz o tratamento a cadela foi a outro veterinário uma vez por semana fazer analises para poder ir vendo como estavam os valores. Hoje dia 20 esta a ir de 15 em 15 dias fazer analises e tem estado a recuperar. Paguei 883.66, fora o que tenho gasto depois com o diagnostico mal feito que se eu estivesse de acordo tinham dado a Eutanásia. Acho que me deveriam devolver o dinheiro que gastei com este péssimo Diagnostico. Ate Hoje ninguém quis mais saber o que aconteceu a Ginja
Data de ocorrência: 1 de maio 2021