Hospital Garcia de Orta
Hospital Garcia de Orta

Hospital Garcia de Orta - 6º. piso - Traumatologia

antonio pedro cortês baptista
antonio baptista apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019 (editada a 14 de fevereiro 2019)

A minha esposa, Ivone Barreiros Cardoso Cortês Baptista, deu entrada nesse hospital (serviço de urgência), em 06/12/2018, com fractura do colo do fémur. Foi internada no piso 6 - Traumatologia, e submetida a intervenção cirurgica, em 11/12/2018. cerca das 19 horas, num dia em que os enfermeiros iam entrar em greve ás cirurgias, ás 24 horas. Talvez, por esse motivo, havia que operar o maior número possível de doentes, o que originou que a intervenção cirurgica da minha esposa, não tenha sido bem sucedida, porque era previsto fazer uma artroplastia total do quadril e como não havia tempo, fizeram uma artroplastia parcial (Gardnen IV). Foi-lhe atribuida alta clínica em 28/12/2018 e enviada para casa, sem qualquer tipo de acompanhamento médico/fisiatra domiciliário, cinforme prometido pela Snrª. Assistente Social, co-responsável pela alta, já que teria de haver uma grande cumplicidade entre a fisioterapia e a medicina interna, no sentido de “reequilibrar mentalmente, psicologicamente e fisicamente” a paciente que se encontra em recuperação e que por se encontrar debilitada acaba por sofrer de atrofia da massa óssea ao não conseguir motivação para reiniciar o percurso de tonificação muscular. Por este motivo, solicito indicação urgente dos procedimentos a adoptar.
Com os meus cumprimentos
Antonio Cortês Baptista (marido)

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
antonio baptista
7 de fevereiro 2019
A queixa formalizada neste portal, com o nº. 25799419, que eu tenha conhecimento, não se encontra resolvida, conforme consta na mesma. Agradeço rectificação urgente.
Com os meus cumprimentos
Antonio Cortês Baptista
antonio pedro cortês baptista
antonio baptista avaliou a marca
7 de fevereiro 2019

A minha reclamação com o nº. 25799419, não está resolvida, como consta no portal da queixa. Antonio Cortês Baptista